[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1543489537308{margin-left: 15px !important;}”]O YouTube revelou que tem planos de disponibilizar gratuitamente toda sua programação original futura, incluindo séries e filmes que estão atualmente limitados a assinantes do serviço.
Segundo a agência Reuters, a partir de 2020, uma assinatura do YouTube Premium não será mais a única forma de ver a maior parte dos programas originais, já que todos os usuários terão acesso – os gratuitos, mediante exibição de anúncios, e os pagos, sem publicidade.
A empresa não revelou o número total de assinantes da opção paga, que foi lançada há três anos e está disponível em 29 países. Atualmente, o YouTube Premium custa cerca de 12 dólares por mês nos Estados Unidos.
Fonte: Notícias ao Minuto[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]
Após sair do hospital pedestre é atingido por carro em Passo Fundo
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9138″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1543489879202{margin-left: 15px !important;}”]Na manhã desta quinta-feira, 29, um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento das ruas Coronel Camisão e Independência em Passo Fundo.
As primeiras informações, dão conta que um Fiat Punto invadiu a preferencial, colidindo em um Toyota Corolla que estava trafegando pela Independência.
Com o impacto da colisão, o Corolla acabou atingindo um pedestre, que estava saindo do Hospital Municipal segundo informações de populares. O homem, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo.
Além do socorro, a Brigada Militar também foi acionada para atender a ocorrência.
Fonte e foto: Rádio Planalto[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]
Jovem sofre reação alérgica impressionante após aplicação de tinta de cabelo
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9139″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1543490349330{margin-left: 15px !important;}”]Uma jovem francesa, de 19 anos, usou seu caso para alertar outras pessoas sobre um componente alérgico presente em quase todas as tintas de cabelo, e que a deixou com o rosto com o dobro do tamanho.
Durante alguns dias a jovem estudante de inglês ficou irreconhecível depois de uma simples aplicação feita com uma famosa marca que adquiriu num supermercado.
Estelle já havia apresentado uma pequena reação alérgica numa coloração anterior, motivo pelo qual decidiu testar este produto antes de usá-lo. Contudo esperou apenas 30 minutos e não as 48 horas aconselháveis.
Há cerca de dez dias, depois de mudar os seus cabelos loiros para morenos, o seu coro cabeludo começou a coçar. E um dia acordou com o rosto muito inchado. Estelle foi até o pronto-socorro onde os médicos já estavam familiarizados com este tipo de reação alérgica.
O produto que causou a alergia é o PPD – Parafenilenodiamina, um produto altamente alérgico que está presente em 90% das tintas disponíveis no mercado.
Ela decidiu compartilhar no Facebook as imagens de como ficou como forma de alertar outras pessoas para o perigo deste componente.
Fonte: Notícias ao Minuto/Imagem reprodução[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]