Search
Close this search box.

Violento acidente deixa quatro mortos no Norte de SC

Diego Camargo

Diego Camargo

Um gravíssimo acidente tirou a vida de quatro pessoas  no início da tarde desta segunda-feira (28) na BR-280 em Araquari, Norte do Estado.

As quatro vítimas – dois homens e duas mulheres – estavam dentro de um Fox preto que se envolveu no acidente com um caminhão. Foi uma colisão frontal que ocorreu por volta da 12h30 no km 22 da rodovia.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para o atendimento da ocorrência. Quanto chegou ao local encontrou as quatro pessoas já sem sinais vitais. O motorista do caminhão nada sofreu.

O caminhão – Iveco/Stralis – tem placas de São Francisco do Sul – e o VW/Fox, de Balneário Barra do Sul. O carro ficou preso debaixo da carreta e as vítimas tiveram de ser desencarceradas.

Impacto violento. – Foto: Corpo de Bombeiros Militares de Araquari/Divulgação NDImpacto violento. – Foto: Corpo de Bombeiros Militares de Araquari/Divulgação ND

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente nem identificação das vítimas. Tudo indica que três vítimas são da mesma família, porém essa informação ainda não foi confirmada. O Corpo de Bombeiros está aguardando a chegada do Instituto Geral de Perícias.

A Polícia Rodoviária Federal está no local para organizar o trânsito. Por volta das 14h50, a pista da BR-280 em direção ao porto de São Francisco do Sul estava completamente interditada. Havia filas no local. Somente a pista sentido Joinville estava liberada.

Fonte: ND Mais, Joinville