Vinho oriundo da Argentina é apreendido em Erechim

Picture of Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na tarde de sábado, 04, por volta das 17h30min, em ação conjunta, policiais militares do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, através do Pelotão Rodoviário de Erechim, 3° Companhia Rodoviária de Santo Ângelo e 13ºBPM, realizaram a abordagem de um veículo Renault Scenic emplacado no município de Cândido Godoi, que fazia viagem originária da Fronteira com a Argentina.

Durante a abordagem foi verificado que o condutor, de 34 anos, transportava um considerável número de garrafas de vinhos, 47 caixas, totalizando 260 garrafas oriundas da Argentina, configurando o crime de descaminho.
Diante dos fatos, o veículo juntamente com a carga, foram recolhidos e foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia para registro.
Texto: Comunicação Social 1º BRBM
Foto: Sd Biessek