[vc_row][vc_column][vc_column_text]Um fato repercutiu na última semana na pequena cidade de Canguçu, no interior do Rio Grande do Sul. O motivo foi a revitalização de uma praça, feita por um morador da cidade, com ajuda de empresários.
Segundo o homem, a praça estava em situação lastimável. Desordeiros transformaram o local em refúgio de suas algazarras. Muros repletos de frases com palavras de baixo calão e ofensivas a comunidade.
Lori Beilfuss Plamer, praticamente sozinho, com doações recebidas de outros moradores, revitalizou a praça “Acanguaçu”, conforme declarou para o site de notícias da cidade:
“Eu estou pintando a praça desde o dia 28 de setembro e cobrindo com tinta as pichações que foram feitas. Já recebemos mais de 400 litros de tintas doadas e tintas vencidas que foram usadas no trabalho. Ainda aceito doação de tintas vencidas, pois falta pintar uma parte!”
Entretanto, o sr. Lori não conseguiu agradar a todos. Uma professora se revoltou com a sua atitude e, de maneira agressiva, passou a ofendê-lo.
Confira o vídeo![/vc_column_text][vc_video link=”https://youtu.be/SNkzHtkbh2w”][/vc_column][/vc_row]