[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1546363320931{margin-left: 15px !important;}”]Uma equipe de plantão da PRF deu sinal de ordem de parada para um veículo na tarde de domingo (30), no km 50, da BR-163, em Guaíra, no Paraná. O condutor da Hilux SW4, de placas IWR-4145, não portava o documento do veículo.
Diante das suspeitas, os policiais analisaram os sinais identificadores do veículo e descobriram que foi roubado no dia 14 de dezembro em Ipiranga do Sul/RS. Descobriram também que as placas originais do veículo eram IUX-4712.
Questionado pelos policiais sobre o veículo, o condutor relatou que pegou ele em Sombrio/SC e que levaria para Ponta Porã/MS.
Com o rapaz, os policiais apreenderam R$ 427,00 em dinheiro, um relógio e um celular.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão dos policiais pelo crime de receptação e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte Portal Guaíra[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9326″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1546364855076{margin-left: 15px !important;}”]RELEMBRE O CASO
A Camioneta Toyota Hilux SW4, cor prata, havia sido roubada da família Beledelli, no interior de Ipiranga do Sul, na localidade de São João Vianei.
A família retornava de Passo Fundo, quando ao chegar em casa, por volta das 20h, foram rendidos por 4 indivíduos, dois armados com uma pistola e um revólver calibre 38. Dois entraram na casa e dois ficaram no lado de fora. Além de roubarem a camionete, ainda levaram um televisor, carnes, uma espingarda de pressão, outra calibre 32 e mais pertences particulares das vítimas. A família ficou amarrada e refém dos assaltantes. Por volta das 22h, a família conseguiu se soltar e ligar para a Brigada Militar.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]