Veículo é destruído em incêndio no interior de Estação

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

Por volta das 22h deste sábado, 27, o Corpo de Bombeiros Militar de Getúlio Vargas foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo, na Linha Londero, interior do município de Estação.

Segundo informações, o veículo foi uma Toyota Hilux, que ficou foi totalmente destruída pelo fogo.

As causas do incêndio não foram divulgadas. Felizmente ninguém ficou ferido.

Fotos: Corpo de Bombeiros