Durante a tarde desta quarta-feira, 19, uma carreta tombou às margens da ERS-135, entre Passo Fundo e Coxilha. O veículo estava se dirigindo para Coxilha quando saiu da pista devido a um desnível. Como não havia acostamento naquela área, o motorista não conseguiu manter o controle do caminhão na estrada.
A carreta acabou adentrando uma área gramada, que se tratava de uma valeta, resultando no tombamento do veículo. A carreta transportava carga de borrachas e estava seguindo da Serra em direção ao estado de Goiás.
O condutor era a única pessoa a bordo do veículo e felizmente não sofreu nenhum ferimento.
Informações e foto Rádio Planalto News





















































