Na madrugada de sexta-feira, Erechim foi abalada por um trágico acontecimento, no qual dois irmãos, de 19 e 29 anos, perderam suas vidas devido a tiros na Rua Constantino Poletto.
Os serviços de emergência, como o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), CBM (Corpo de Bombeiros Militar) e a Brigada Militar, foram prontamente acionados para prestar socorro às vítimas.
As autoridades policiais estão dedicadas a investigar minuciosamente as circunstâncias que levaram a esse terrível incidente e buscam qualquer informação que possa auxiliar na identificação dos responsáveis pelos disparos.
Por respeito aos familiares, ainda não foram divulgadas as identidades das vítimas.
Apesar dos esforços incansáveis dos profissionais do SAMU, infelizmente, ambos os irmãos foram declarados sem vida no local do incidente. O CBM e a Brigada também desempenharam um papel importante na garantia da segurança da área e no atendimento às testemunhas.
A comunidade local está sendo solicitada a colaborar plenamente com as autoridades, fornecendo qualquer informação relevante que possa contribuir para o andamento da investigação.
As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas Organizadas (DRACO). O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado e os corpos foram encaminhados para necropsia; posteriormente, serão liberados para os atos fúnebres.
Informações e foto Quentuchas Notícias





















































