Um motorista foi flagrado dirigindo a quase 170 quilômetros por hora em uma rodovia federal no RS

Picture of Taiana Camargo

Taiana Camargo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista dirigindo a 168 quilômetros por hora na BR-293, entre Candiota e Bagé, na Região da Campanha, durante a tarde de domingo, 16. A velocidade máxima permitida nessa rodovia é de 100 quilômetros por hora. Além disso, outro condutor foi flagrado trafegando a 157 quilômetros por hora.

De acordo com a PRF, esses motoristas receberão sete pontos em suas carteiras de habilitação e uma multa no valor de R$ 880,41. Além disso, estarão sujeitos a um processo administrativo que pode resultar na suspensão do direito de dirigir.

No total, durante a fiscalização da PRF nesse trecho da BR-293 na tarde de domingo, 15 condutores foram multados por excesso de velocidade.

 

Informações O Sul