Search
Close this search box.

Três pessoas morrem em acidente envolvendo dois carros e uma carreta em SC; Entre as vítimas fatais estão mãe e filho

Diego Camargo

Diego Camargo

Três pessoas morreram após um grave acidente de trânsito na BR-280, em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina. A colisão que envolveu dois carros e uma carreta, ocorreu por volta das 16h, deste domingo (10), nas proximidades da comunidade São João dos Cavalheiros. As vítimas fatais estavam nos veículos de passeio.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, quando as guarnições de socorro chegaram ao local, identificaram que duas vítimas, que eram mãe e filho, de 87 e 48 anos, foram ejetadas de um dos carros, elas apresentavam diversas fraturas e tiveram o óbito confirmado no local do acidente.

Em um Fiesta, com placas de Jaraguá do Sul, foi encontrado um homem de 32 anos, ele ficou preso às ferragens e por conta da gravidade dos ferimentos, morreu antes da chegada do socorro.


Após a colisão, o veículo de carga, que estava carregado de calcário, chegou a tombar na pista. O motorista, de 54 anos, foi socorrido com ferimentos leves e conduzido ao Pronto Socorro de Três Barras.

As causas do acidente devem ser investigadas.

A Polícia Militar e o IGP (Instituto Geral de Perícias) também estiveram no local.

Nota de pesar

Nas redes sociais, a prefeitura de Três Barras, onde Osmar Cachuk, uma das vítimas trabalhava como servidor do setor de tributos, publicou uma nota de pesar, em decorrência ao falecimento do funcionário público.

“Lamentamos o trágico acidente que tirou a vida do amigo Osmar como também de sua mãe, a senhora Leonilda Chandocha Cachuk. Queremos enviar os nossos sentimentos aos familiares e amigos e rogar a Deus que conforte os seus corações nestas horas de dor e profunda tristeza”, disse o prefeito de Três Barras, Luiz Shimoguiri.

Fonte: ClicRDC │ Foto: Corpo de Bombeiros