Um ônibus de turismo que saiu da Lapa com destino ao Santuário Nacional de Aparecida (Aparecida-SP), tombou no km 511 da BR 116, na Serra do Azeite, região de Cajati-SP, no início da madrugada desta sexta-feira, 17.
O ônibus, de dois andares, levava 51 passageiros . O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de três pessoas: dois adultos e uma criança. Ao menos 21 pessoas ficaram feridas no acidente, das quais seis estão internadas em estado grave. Essas vítimas foram levadas para hospitais de Registro e Pariquera-Açu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista saiu ileso do acidente e informou que perdeu o controle do veículo ao entrar em uma curva. O ônibus tombou sobre uma mureta de proteção.
Créditos: Canal da cidade





















































