Search
Close this search box.

Três pessoas ficam gravemente feridas após explosão em empresa de Carazinho

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na tarde desta segunda-feira, 05, uma explosão ocorreu em uma empresa de rações na cidade de Carazinho, resultando em três pessoas feridas.

Inicialmente, a suspeita era de que uma caldeira tivesse explodido, porém, essa informação não foi confirmada. A empresa está localizada na região central de Carazinho.

Diante do incidente, todo o efetivo dos bombeiros do Corpo de Bombeiros de Carazinho, incluindo os que estavam de folga, deslocou-se para prestar atendimento e apoio.

Ao chegarem ao local, constatou-se que os funcionários da empresa estavam utilizando um aparelho de solda e uma esmerilhadeira no 9° andar do prédio. Isso provocou a ignição do pó proveniente do processamento dos grãos, o qual é altamente inflamável e explosivo, resultando em uma explosão que se propagou por todos os andares.

As três pessoas feridas não tiveram suas identidades reveladas. De acordo com informações dos Bombeiros de Carazinho, as vítimas encontram-se em estado grave, necessitando de suporte respiratório. O Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) está mobilizando-se para transferi-los, possivelmente para Passo Fundo.

 

Informações Rádio Uirapuru 

Foto Reprodução WhatsApp