Search
Close this search box.

Três indivíduos são presos com armas e munições em Erechim

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na tarde de segunda-feira, 23, a equipe do 3º BPChoque da Brigada Militar conduziu uma operação de patrulhamento tático motorizado na Rua Irmã Suzana, localizada no Bairro Presidente Vargas, em Erechim. Durante a ação, os agentes efetuaram a prisão de três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo.

As autoridades receberam informações de moradores locais, que relataram a presença de indivíduos armados na Rua Irmã Suzana. A guarnição, ao proceder com a averiguação, identificou e deteve os três suspeitos, que estavam portando armas de fogo.


No desfecho da operação, foram apreendidos os seguintes itens em posse dos indivíduos: uma pistola calibre 380, duas pistolas calibre 9mm, um rifle calibre .22, um carregador de pistola calibre 380, dois carregadores calibre 9mm, 58 munições calibre 9mm, 20 munições calibre 380, uma mira para pistola, uma luneta e dois telefones celulares.

Os três indivíduos detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, a fim de que fosse formalizada a ocorrência e os procedimentos legais necessários.

 

Informações e foto Comunicação Social do 3º BPChoque