Search
Close this search box.

Três criminosos são mortos em confronto com a BM no litoral gaúcho

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

Três criminosos, com idades entre 20 e 30 anos, foram mortos após perseguição e troca de tiros com a Brigada Militar em Arroio do Sal, no Litoral Norte do RS. O confronto aconteceu na madrugada desta terça-feira, 28/09. De acordo com informações da polícia, os traficantes estariam preparando ação em represália a um grupo rival por conta de um homicídio ocorrido em Rondinha na noite de domingo, 26.

Durante a abordagem a um Corsa Classic suspeito, que já estava sendo monitorado pela polícia, os três ocupantes desobedeceram a ordem dos policiais e fugiram. Durante a perseguição, que percorreu cerca de quatro quilômetros, os criminosos atiraram contra os PMs, que revidaram e acabaram matando o grupo.


O carro foi parar em uma das dunas de areia da praia. De acordo com a polícia, os criminosos planejavam cometer uma chacina contra a facção rival. Nenhum policial ficou ferido.

Sobre o crime cometido pela facção rival, em Rondinha, os policiais realizaram investida contra os criminosos. Em Torres, o efetivo do 2º BPAT realizou buscas então para localizar um Hyundai HB20, de cor branca, com placas clonadas. O veículo foi localizado incendiado. Depois, os policiais militares abordaram um Chevrolet Cruze, de cor prata, com dois criminosos. Em seguida, em uma casa, o efetivo do 2º BPAT deteve mais quatro homens.

Todos os presos possuem extensa ficha de antecedentes criminais. Houve a apreensão de um fuzil calibre 556 com carregador e de uma pistola calibre 40 com três carregadores. Em seguida, a BM ficou sabendo que integrantes da facção rival dos indivíduos presos estavam em Arroio do Sal.

Créditos: Agora no Vale/Grupo APNI

Search
Close this search box.