Search
Close this search box.

Tragédia na ERS-480: Acidente fatal é registrado entre Barão de Cotegipe e São Valentim

Diego Camargo

Diego Camargo

Um trágico acidente com vítima fatal marcou a tarde desta quinta-feira, 19, por volta das 14h, na ERS-480, entre Barão de Cotegipe e São Valentim. O incidente ocorreu pouco após a entrada para a Linha Duas.

O veículo envolvido foi um Volkswagen Gol, de cor branca, com placas de Chapecó, SC. O condutor, um homem, perdeu o controle do veículo, resultando em sua saída da pista e capotamento às margens da rodovia. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, com seu corpo ficando preso nas ferragens.

Equipes da Unidade Básica de Saúde e Bombeiros Voluntários de Barão de Cotegipe responderam prontamente à ocorrência. Os Bombeiros tomaram as medidas necessárias para isolar a área do acidente e estão aguardando a chegada dos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para realizar as investigações técnicas.

É importante ressaltar a necessidade de atenção e cuidado por parte dos motoristas que trafegam por esse trecho da rodovia, uma vez que além do trágico acidente, a estrada apresenta muitos buracos ao longo do percurso, e em alguns trechos, há acumulação de água na pista, o que pode tornar a condução mais perigosa.

Redação e Fotos Elinton Machado/RS Agora