Na noite de sábado, 12, Policiais Militares atenderam uma ocorrência de Maria da Penha, em Uruguaiana.
Autor e vítima foram apresentados da DPPA, mas por entendimento da autoridade que atendeu a ocorrência, ambos foram liberados, sendo confeccionado apenas um registro simples. Momentos depois, o autor voltou na residência e esfaqueou a sua companheira.
Uma guarnição da Brigada Militar retornou à residência e conduzia a vítima para o Hospital, quando em um determinado momento, a viatura teve a frente cortada por outro veículo e acabou colidindo contra um poste de energia.
Os policiais ficaram feridos e a vítima acabou morrendo, em decorrência da facada.
Com informações de Fato Notícias





















































