Search
Close this search box.

Tragédia em SC: Mãe e filhos desaparecidos são encontrados mortos em veículo submerso

Diego Camargo

Diego Camargo

Após uma operação intensiva nesta quarta-feira, 16, os bombeiros de Porto União/SC, conseguiram recuperar um automóvel GM/Celta de cor vermelha que estava submerso nas águas do rio Iguaçu.

Dentro do veículo foram localizados três corpos, identificados como Carla Andriele de Souza Xavier Mathias e seus dois filhos: um menino de 5 anos e um bebê de apenas três meses de idade.


A busca teve início após um morador da região do Balneário Santa Rosa alertar os bombeiros na noite de segunda-feira (15), quando estava pescando e avistou algo vermelho no rio. A equipe então conduziu uma investigação utilizando um sonar.

Sob a coordenação do capitão do Corpo de Bombeiros de Porto União, Marcos Luciano Colla, a operação resultou no resgate do veículo e na trágica descoberta dos corpos.

A família estava desaparecida desde segunda-feira (14), desencadeando uma mobilização intensa das equipes de resgate. Os detalhes do incidente ainda estão sendo apurados, e a comunidade local encontra-se chocada com a triste notícia.

 

Fonte e créditos: Jornal Razão