Search
Close this search box.

Tráfico, Maria da Penha, prisão, perturbação e acidente em apenas 24 horas

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1554115183272{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/ PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 29/03/2019


GETÚLIO VARGAS

  • Às 07h20, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até o bairro Navegantes, onde foi atendida uma ocorrência de Maria da Penha. Segundo a vítima, que tem medida protetiva contra seu filho que é dependente químico, na presente data, este invadiu sua casa lhe fazendo ameaças. Ao chegar, foi dada voz de prisão e ambas as partes conduzidas até o Hospital São Roque e posterior até a Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas para registro.

 

  • Às 13h, foi deslocado novamente até o bairro Navegantes, onde atendeu mais uma ocorrência de Maria da Penha. Segundo a vítima, seu filho retornou a sua casa lhe fazendo novas ameaças. Ao chegar, novamente foi dada voz de prisão e ambas as partes conduzidas até Hospital São Roque e a Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas para registro.

 

  • Às 14h40, foi deslocado até o Parque Municipal das Águas, onde segundo denúncias estaria acontecendo tráfico de drogas. Ao chegar foi abordado um indivíduo, sendo que em revista pessoal foi encontrado dentro das meias do mesmo, duas buchas com um pó branco de características semelhantes à cocaína e R$339,00 em moeda corrente. Dada voz de prisão e conduzido até o Hospital São Roque e posterior até a Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas para registro.

 

  • Às 15h, as guarnições deslocaram até a localidade de Santa Lúcia próximo ao pardal onde prestaram apoio a Polícia Rodoviária Estadual, em acidente de trânsito com lesão corporal.

 

EREBANGO

  • Às 10h15, durante o patrulhamento, foi abordado um indivíduo, que mediante consulta no sistema foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Foi dada voz de prisão, conduzido ao Hospital São roque e posterior ao presídio de Getúlio Vargas.

 

  • Às 22h45, foi deslocado até o bairro Esperança onde foi atendida ocorrência de perturbação do sossego alheio. Vizinhos ligaram reclamando de som alto proveniente de caixas de som que estavam do lado de fora da casa do acusado. Ao chegar foi constatado o fato, sendo então confeccionado Termo Circunstanciado, onde as vítimas e acusado foram ouvidos.

 

ABORDAGENS

  • Realizado o Policiamento Ostensivo, sendo realizadas diversas abordagens de veículos e pessoas. Uma motocicleta foi recolhida e confeccionados seis autos de infrações de trânsito.

 

DICAS DE SEGURANÇA

Crianças e o trânsito:

  • Não atravesse a rua correndo;
  • Atravesse sempre na faixa de segurança;
  • Senhores condutores, o indicador de direção, deve ser usado sempre quando efetuar operação de retorno ou virar para a esquerda ou direita;
  • Olhe sempre para os dois lados da rua antes de atravessar, além de observar o sinal de trânsito e as sinalizações do Policial antes de atravessar.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]