Search
Close this search box.

Touro ataca pessoas deixando uma vítima fatal e outra em estado grave

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Em uma ocorrência trágica nesta terça-feira, 12, entre Chapecó e Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina, um ataque de touro resultou na morte de um idoso de 80 anos e deixou sua esposa, uma senhora de 81 anos, gravemente ferida. Um vizinho, que tentou socorrer as vítimas, também foi atacado e levado por moradores locais a um hospital em estado estável. As informações indicam que o idoso de 80 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Sua esposa, a idosa de 81 anos, que também foi alvo do ataque, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave.

O filho do casal foi quem encontrou as vítimas e imediatamente acionou as equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros e o Samu, para prestar socorro. O vizinho que tentou auxiliar as vítimas foi conduzido ao hospital por moradores locais e encontra-se em estado estável.

O desfecho trágico foi marcado por perfurações na região do tórax na vítima fatal, evidenciando a gravidade do ataque do touro. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do idoso de 80 anos, conduzindo-o aos procedimentos de necropsia.

 

Informações ClicRDC