Search
Close this search box.

Terceira Divisão do Campeonato Gaúcho: jogador é preso em flagrante durante jogo em Passo Fundo

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_raw_html css=”.vc_custom_1559215267928{margin-left: 15px !important;}”]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1559215367993{margin-left: 15px !important;}”]Um fato inusitado marcou a partida entre as equipes do Sport Clube Gaúcho de Passo Fundo e Brasil de Farroupilha, na tarde desta quarta-feira (29). No jogo disputado na BSBios Arena em Passo Fundo, pela terceira divisão do Campeonato Gaúcho de Futebol, o jogador do Brasil de Farroupilha foi preso em flagrante por porte de arma de fogo após partida.

Segundo relato de dirigentes do Gaúcho, após o confronto um jogador do time de Farroupilha teria saído do vestiário portando uma pistola e teria ameaçado as pessoas que estavam no local.

A Brigada Militar foi comunicada do fato e tentou abordar o jogador que se escondeu no vestiário novamente. Após negociação, a entrada dos policiais foi liberada e então foi localizado no interior do vestiário um carregador de pistola, uma faca e entre o material esportivo do time do Brasil de Farroupilha foi encontrada uma pistola.


O jogador Luís Carlos assumiu a propriedade da arma e foi conduzido pelo POE a DPPA. Na delegacia foi lavrado o flagrante do jogador por porte ilegal de arma de fogo.

A delegada de plantão fixou uma fiança no valor de R$1 mil. Comissão técnica e jogadores precisaram fazer uma vaquinha para juntar a quantia que foi paga para o atleta ser liberado.

O gerente do time de Farroupilha negou as acusações de ameaça que teriam sido feitas pelo jogador e afirmou que o clube definirá punição ao jogador Luís Carlos que poderá ser até o seu desligamento do Clube.

Um jogador do Gaúcho registrou uma ocorrência por injúria racial. Do lado do Brasil, um atleta também alegou ter sido ofendido com palavras de cunho racista e pretende fazer o registro do fato.

A partida acabou com o resultado de 1 a 0 para o time da Serra.

Fonte: Rádio Uirapuru por Leandro Vesoloski / Foto Divulgação[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]