Search
Close this search box.

Tentativas de homicídio em Sertão e Getúlio Vargas

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_raw_html css=”.vc_custom_1561375761520{margin-left: 15px !important;}”]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1561375924096{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 23/06/2019


GETÚLIO VARGAS

  • À 01h30, a Brigada Militar em patrulhamento avistou uma briga generalizada, e ao intervir, foi dada ordem para colocarem as mãos sobre a cabeça, onde as partes envolvidas empreenderam fuga do local. Realizada a prisão de um dos envolvidos, sendo que os demais não foram identificados. Confeccionado um termo circunstanciado de desobediência para o mesmo.

 

  • Às 14h35, a guarnição atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio, na rua Professor José Darosz, bairro XV de Novembro, onde um indivíduo adentrou em um estabelecimento e efetuou três disparos de arma de fogo contra um cliente. Ninguém foi atingido pelos disparos. Foi efetuado mais um disparo enquanto o cliente entrava no seu veículo, vindo atingir o para-brisa traseiro. O projétil ficou alojado no espelho retrovisor interno. O autor fugiu em um veículo de cor preta. A guarnição fez buscas pelas proximidades sem sucesso. O proprietário do bar e o cliente foram encaminhados até a DPPA de Erechim para efetuar o registro.

 

  • Às 18h30, foi informada a Brigada Militar de que na rua Pedro Toniollo, próximo ao Tênis Clube, havia sido furtado um veículo VW/Gol, de cor cinza. Feitas buscas nas imediações, porém não foi localizado. Registrada ocorrência na DP de Erechim.

 

SERTÃO

  • Às 00h30, a guarnição atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde segundo a esposa da vítima, este estava com seu cunhado em um bar, quando se desentenderam. O acusado atirou com uma arma longa na região do pescoço da vítima, que foi socorrida até o hospital São José de Sertão e posteriormente encaminhado ao hospital de Passo Fundo, em estado grave. A esposa da vítima acompanhou a guarnição para o registro na DPPA de Passo Fundo.

 

  • Às 07h50, a SOP de Getúlio Vargas recebeu ligação de um cidadão que reside no acampamento indígena na Vila Incra no município de Sertão, informando a respeito de uma pessoa que chegara no local perturbando os moradores, batendo nas residências. Alguns indígenas prenderam-no. Solicitaram a presença da Brigada Militar, que ao chegar no local, encontraram o mesmo sentado em uma cadeir,a embaixo de uma árvore, com as vestes embarradas e algumas lesões no rosto. O cacique informou que o indivíduo chegou bêbado e importunando. Também, que dias antes, o mesmo teria caído de motocicleta, negando que foi agredido nesta data. A guarnição deslocou até ao hospital do município de Tapejara juntamente com as partes para atendimento médico e posterior à Delegacia de Polícia para efetuar o registro.

 

ABORDAGENS

  • Nas últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas.

 

DICAS DE SEGURANÇA

PRESTE MAIS ATENÇÃO NO TRÂNSITO!

  • Não use celular ao volante, é uma infração de trânsito gravíssima. Para dirigir é preciso estar atento a várias situações, aos pedestres, aos outros veículos, ao trânsito, mas quando a atenção é dividida com o celular, o risco de acidente cresce muito. Segundo estudo recente do NHTSA – Departamento de Trânsito dos Estados Unidos, a possibilidade de ocorrer um acidente aumenta em 400%, quando se utiliza o celular. Um risco muito maior do que o causado pela embriaguez, afirma a pesquisa.
  • “Não são só os olhos que são desviados do trânsito, o pensamento, o foco, a atenção e a concentração são desviadas junto, quando o condutor responde uma mensagem, navega na internet, faz ou recebe uma ligação”, explica Celso Alves Mariano, especialista e diretor do Portal do Trânsito.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html css=”.vc_custom_1561375761520{margin-left: 15px !important;}”]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]