Taxista de Marau desaparecido pode ter relação com o tráfico, diz Polícia Civil

Picture of Taiana Camargo

Taiana Camargo

Nesta segunda-feira, 22, o Delegado de Polícia Civil de Marau, Norberto dos Santos Rodrigues, confirmou que o taxista desaparecido desde a última quarta-feira (17/09), teria relação com o tráfico de drogas.

Renan Miotto de 40 anos, foi dado como desaparecido após familiares procurarem a polícia relatando a sua quebra de rotina. Ele trafegou pelo interior no município, sentido a comunidade de Laranjeiras, quando não regressou e não deu mais notícias. Seu último contato via telefone teria sido com um colega de trabalho, às 19h10min da quarta-feira (17/09).

Na quinta-feira (18/09), um dia após a confirmação do desaparecimento do taxista, seu carro, um Ford Fox cor prata, utilizado como veículo reserva foi encontrado queimado no interior do município de Água Santa.

“É uma situação grave, estamos compartilhando informações, pois Renan Mitto morava em Passo Fundo mas trabalhava em Marau, e tem familiares aqui. Estamos rastreando pra ver os últimos passos dele em Marau. Ao que tudo aponta ele saiu da cidade tranquilamente. É difícil nos adiantarmos em conclusões; mas ele já tem um envolvimento com o tráfico de drogas, então é uma situação bem mais complexa, e a investigação vai apurar se seu desaparecimento tinha relação com esse fato ou não”, explicou o Delegado Norberto.

Desde o último final de semana, há correntes nas redes sociais, pela busca do taxista e por mais informações sobre seu paradeiro.

 

Fonte Rádio Vang FM