Search
Close this search box.

Tapejarense é morto a tiros em Guaporé

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1562291505855{margin-left: 20px !important;}”]As forças da segurança pública (Brigada Militar e Polícia Civil), de Guaporé, registaram na tarde da quinta-feira, dia 4 de julho, o terceiro homicídio de 2019 no município. Um homem, identificado como Rafael Sbalchiero, foi encontrado morto na Linha Três de Maio (Britola), na zona rural. Ele foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo.

Foto: Arquivo Pessoal


Conforme o comandante do 4° Pelotão da BM, tenente Júlio César de Oliveira Greff, uma ligação de um produtor rural para a Central de Operações (Telefone 190), informava que o corpo de um homem estava caído. Ele destacou ainda que, durante a madrugada, escutou barulhos semelhantes a tiros.
“Recebemos essas informações e de imediato deslocamos as viaturas para analisar a situação e verificar a veracidade. Ao chegar no local indicado nos deparamos com o corpo com diversas perfurações e já sem vida”, disse Greff.
Segundo o tenente, os policiais militares efetuaram buscas nas estradas vicinais que dão acesso à localidade. Eles encontraram nas proximidades três pessoas, sendo um casal e um jovem, em atitude suspeita. O trio estava em um automóvel que, após verificação no sistema informatizado, apresentava diversas irregularidades administrativas, o que gerou desconfiança. Dois deles, inclusive, com passagens pelo sistema prisional e oriundos da região metropolitana. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia (DP), para prestar esclarecimentos. Os suspeitos informaram não serem os autores do crime.
As atividades do setor de investigação prosseguem.

Drogas e munições
Durante a ação, os policiais civis localizaram uma quantia significativa de entorpecente (maconha) e munições (cartuchos cal. 9 mm) na residência do casal suspeito da prática do homicídio.

 

Há um vídeo circulando nas redes sociais em que os suspeitos aparecem atirando contra Rafael. Optamos por não divulgar o vídeo. Seguem algumas imagens da ação dos assassinos.

 

Com Informações de: Rádio Aurora[/vc_column_text][vc_masonry_media_grid grid_id=”vc_gid:1562291414232-ee65f50c-4a29-6″ include=”13498,13499,13500″ css=”.vc_custom_1562291472479{margin-left: 20px !important;}”][/vc_column][/vc_row]