Search
Close this search box.

Tapejara: taxista é assaltada e levada como refém

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1556621790058{margin-left: 15px !important;}”]Na manhã de ontem, segunda-feira (29), uma mulher que trabalha como taxista viveu momentos de terror em Tapejara. Ela teve o carro roubado e ficou refém do bandido, que estava armado com uma faca.

Segundo a ocorrência, a mulher foi acionada para uma corrida e deveria pegar o passageiro próximo ao Centro Cultural de Tapejara. Ao chegar no local com o seu táxi Toyota Corolla, cor prata, um jovem entrou no carro e anunciou o assalto.


Segundo a vítima, após assumir o controle de direção, o assaltante perdeu o controle do Corolla várias vezes devido à alta velocidade em que transitava pela estrada de chão. Na comunidade de Cachoeira Alta, interior de Tapejara, após o carro chocar-se com o barranco e ficar atravessado na estrada, a mulher aproveitou a distração do bandido e conseguiu fugir. O bandido ainda tentou fugir com o carro que acabou abandonado por estar muito avariado.

A BM realizou buscas e um jovem foi encontrado caminhando pela estrada que liga Tapejara a Charrua. Os policiais desconfiaram da versão do rapaz e ele foi conduzido à DP, onde prestou depoimento e foi liberado, pois não foi identificado pela vítima.

O Corolla com danos de grande monta foi recolhido ao Depósito do Detran. Segundo a Brigada Militar, um VW Gol acompanhou o Corolla e provavelmente era utilizado por comparsas do assaltante.

Fonte e foto: Rádio Tapejara[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]