Search
Close this search box.

Tapejara: mulher é morta com disparos de arma de fogo

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1554039383551{margin-left: 15px !important;}”]Uma mulher de 31 anos foi morta dentro de casa na madrugada deste domingo (31) no Bairro Real 1 em Tapejara.

Populares acionaram a Brigada Militar através do fone 190 informando que uma mulher gritava por socorro e em seguida foram ouvidos vários disparos de arma de fogo.


No local a Guarnição encontrou a mulher sem vida atingida por diversos tiros.

A Brigada Militar isolou o local e a Polícia Civil compareceu na Rua Sergio Nardin e acionou os peritos do IGP. O corpo foi encaminhado ao DML de Passo Fundo para necropsia.

Fonte: Rádio Tapejara[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”10790″ img_size=”medium” alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

O corpo de Gabriela dos Santos foi encaminhado para necropsia em Passo Fundo, e o velório está previsto para iniciar a partir das 13 horas na Capela Mortuária São Cristóvão em Tapejara.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]