Search
Close this search box.

Suspeito de assassinar homem em Jacutinga é preso após se apresentar na delegacia

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Após comparecer à delegacia acompanhado de seu advogado, o suspeito responsável por desferir múltiplos golpes de faca no servidor público Lamir Tamagno na noite de sábado, 4 de novembro, na cidade de Jacutinga, encontra-se atualmente detido. Lamentavelmente, a vítima não sobreviveu aos ferimentos e veio a falecer. Após prestar seu depoimento, a Polícia decretou a prisão preventiva do acusado.

Lamir Antônio Tamagno, que desempenhava a função de motorista na secretaria de saúde de Jacutinga, foi atacado com várias facadas no final da tarde de sábado, em um estabelecimento comercial situado em frente à Escola Érico Verrísimo, na mesma cidade.


De acordo com informações fornecidas pelas autoridades policiais, o incidente foi comunicado por uma enfermeira do Hospital São Judas Tadeu, em Jacutinga, que relatou que o ferido havia sido conduzido à unidade hospitalar com ferimentos graves causados por uma faca e recebeu atendimento médico inicial. Posteriormente, o paciente foi transferido para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, na cidade de Erechim.

Tragicamente, após sua chegada ao hospital, Lamir Tamagno não conseguiu superar os ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil está conduzindo as investigações do caso.

 

Informações Rádio Campinas