Search
Close this search box.

Soldado morre após disparo de arma de fogo por colega de quartel em Campo Bom

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1563055050384{margin-left: 20px !important;}”]Um soldado de 18 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo de um colega de quartel, na manhã deste sábado (13), em Campo Bom.

A vítima fatal foi identificada como Talles Finger, natural de Campo Bom. Ele estava de guarda e atuava no 18º Batalhão de Infartaria Motorizado (BI Mtz), em Sapucaia do Sul.

O militar que efetuou o disparo acabou preso. O Batalhão afirma que foi aberto um inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.


Em nota oficial, o 18º BI Mtz lamentou o ocorrido e garante que presta apoio psicológico e espiritual para a família. Confira a nota na íntegra:

“O Comando do 18 º Batalhão de Infantaria Motorizado (Sapucaia do Sul-RS) lamenta informar que na manhã de hoje (13 de julho) o Soldado Talles Finger, natural de Campo Bom-RS, veio a falecer durante o serviço de guarda ao quartel, fruto de um disparo de arma realizada por um outro militar.

Foi aberto um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do trágico fato, sendo de imediato foi lavrada a prisão do militar que disparou a arma.

O Comando se junta à família neste momento de consternação e pesar, que está recebendo todo o apoio psicológico e espiritual”, diz.

Fonte: Diário da Manhã[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]