Lamentavelmente, faleceu a corajosa socorrista do SAMU que, ao salvar um homem que tentava suicídio na BR-386, em Frederico Westphalen, acabou gravemente ferida.
O incidente ocorreu quando a técnica de enfermagem, Lorezete Ferreira Duarte, 45 anos, tentou segurar o homem de 33 anos, que estava à beira de um paredão de pedra, prestes a se jogar. Infelizmente, durante o ato de resgate, ambos caíram.
O homem sofreu ferimentos leves, enquanto Lorezete teve graves lesões, incluindo traumatismo craniano. Imediatamente, ela foi encaminhada para o hospital em Frederico Westphalen e, dada a gravidade de seus ferimentos, transferida para o Hospital de Clínicas em Passo Fundo. No entanto, mesmo com todos os esforços da equipe médica, ela não resistiu e veio a óbito.
Essa trágica ocorrência deixa um legado de bravura e dedicação ao próximo por parte de Lorezete, que deu sua vida na tentativa de salvar outra. Seu ato heroico será lembrado e eternamente agradecido por todos que valorizam o trabalho incansável dos profissionais de saúde em momentos de urgência e desespero. Que sua memória seja honrada e seu exemplo inspire muitos outros a seguir seus passos de altruísmo e compaixão.
Informações Rádio Planalto News





















































