Search
Close this search box.

Sobrinho é suspeito de matar tio degolado com pedaço de vidro no RS

Diego Camargo

Diego Camargo

Na madrugada deste domingo (30/5) por volta das 02h ocorreu um homicídio na rua Almirante Gonçalves no Bairro da Várzea, em São Borja/RS.

A vítima um senhor de 59 anos, identificado como José Rosalino Gonçalves dos Santos, foi morto em sua residência. Ele foi degolado com um pedaço de vidro e o suspeito é um sobrinho de 54 anos.

Conforme informações, o sobrinho que estava bêbado estaria pernoitando na casa da vítima, porém negou ter cometido o homicídio, mas não soube informar como aconteceu.

O SAMU compareceu no local atestando o óbito, e a Brigada Militar fez o isolamento até a chegada da Perícia. A seção de Investigação da Polícia Civil compareceu no local para os procedimentos legais.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia, preso em flagrante e encaminhado ao Presidio Estadual de São Borja aonde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: SB NEWS


Homem morre no hospital após ser baleado pelo atual da ex-mulher em Caxias do Sul

Neste sábado (29), por volta de 22h, Jeferson Pedroso da Silva, 33 anos estava em casa na Rua Sapucaia, no bairro Kayser, em Caxias do Sul/RS. Ele foi receber a filha, trazida pela ex-companheira e o atual marido dela. Porém, de acordo com a apuração da Brigada Militar, houve um desentendimento e Silva foi baleado.

A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Pompéia, porém durante a madrugada deste domingo (30), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil investiga a informação da autoria pelo atual da ex-companheira, mas não descarta outras hipóteses sobre este homicídio. Caxias do Sul chega a 40 mortes violentas no ano, cinco no mês de maio.

Fonte: Leouve/Grupo APNI RS │ Foto: Paula Brunetto/Grupo RSCOM