Search
Close this search box.

Servidor Público de Roca Sales é preso em flagrante por desvio de doações

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na manhã de quarta-feira, 20, um funcionário público da Secretaria Municipal da Agricultura de Roca Sales foi detido sob a acusação de peculato. Conforme informações da delegada regional, Shana Luft Hartz, a prisão resultou de uma colaboração entre a inteligência policial e a Brigada Militar.

Conforme a líder da 19ª região policial explicou, o indivíduo, de 47 anos, foi surpreendido no ato de desviar uma carga de silagem que deveria ser destinada como doação aos animais de famílias afetadas pela recente enchente. “Ele entrou em contato com os doadores e os instruiu a entregar a mercadoria em sua propriedade rural. Quando a Brigada Militar e a Polícia chegaram ao local, encontraram-no transferindo a silagem para seu próprio veículo”, declarou a delegada Hartz.


A prisão em flagrante foi formalizada e o nome do indivíduo ainda não foi divulgado. Ele foi encaminhado ao sistema prisional. A delegada enfatizou que as investigações continuarão a fim de identificar eventuais desvios de outras mercadorias por parte do servidor.

 

Informações Agora No Vale