Search
Close this search box.

SC: homem morre após ser atingido por árvore após corrente estourar

Diego Camargo

Diego Camargo

Um homem, de 45 anos, morreu, após ser atingido por uma árvore na cabeça, na linha Alto Mondaizinho, no interior de Mondaí, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 17h25, de ontem, quarta-feira (28).

Conforme os bombeiros, os socorristas encontraram a vítima deitada no chão e já morta. O homem apresentou traumatismo crânio encefálico (TCE), com afundamento de crânio e intenso sangramento nasal.

Para os bombeiros, colegas de serviço do homem relataram que ele realizava o corte de madeira de um reflorestamento, quando durante o arrastamento de uma árvore, a corrente estourou. O tronco da árvore que estava derrubado fez o efeito chicote e atingiu a cabeça da vítima. O corpo ficou sob a responsabilidade da Policia Militar, que também estava no local da ocorrência.

Fonte: ClicRDC │ Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Idosos ficam feridos após serem atacados por carneiro e caírem de ribanceira

O Corpo de Bombeiro de Gaspar/SC foi acionado na manhã desta quinta-feira (29), para atender um casal de idosos que ficaram feridos após serem atacados por um carneiro e caírem de uma ribanceira. O fato aconteceu no bairro Gaspar Alto, às 11h.

O idoso, de 73 anos, relatou que o animal o golpeou repetidas vezes na cabeça, fazendo com que o homem rolasse por um barranco de aproximadamente 40 metros de altura.

Já a sua esposa, de 77 anos, após cair, se arrastou por um barranco de aproximadamente 20 metros para chamar socorro.

Ambos foram encaminhados para avaliação médica. A idosa com suspeita de luxação nos membros inferiores e suspeita de fratura de pelve e o homem estava com suspeita de hemorragia interna, durante o transporte ele necessitou de oxigênio.

O animal está bem. Ele pertencia ao casal de idosos, que cuidavam dele em sua residência.

Fonte: O Município │ Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros