[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Benjamin Constant do Sul: briga entre irmãos termina em tragédia
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1554646565311{margin-left: 15px !important;}”]Um desentendimento entre irmãos terminou em tragédia na tarde deste sábado, 07 de abril, na reserva indígena Guarani, em Benjamin Constant do Sul. De acordo com informações do Portal RS Agora, por volta das 22h40 os dois envolvidos João Mariano e Ermerson Mariano entraram em discussão. João teria pegado uma faca e desferido golpes no próprio irmão. Emerson de 38 anos morreu no local.
O autor do homicídio foi localizado pela Polícia, prestou depoimento e foi liberado.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”11122″ img_size=”medium” alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]
Lajeado: sobrinho tenta matar a tia queimada
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1554646756212{margin-left: 15px !important;}”]Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio doloso por volta de 22h de sábado na Rua Bento Rosa, no Bairro Hidráulica, em Lajeado. Um sobrinho teria amarrado a vítima dentro do quarto e ateado fogo na casa. Bombeiros foram acionados para combater o incêndio.
De acordo com registro de ocorrência, alguém bateu na porta da casa de noite, ao abrir a porta era seu sobrinho. Ele teria entrada na casa, a mandou ficar quieta e entrar no quarto. Lá dentro a amarrou com fita adesiva. Em seguida pediu dinheiro, cartão bancário e talões de cheques e a obrigou a dizer as senhas.
De acordo com a vítima, em seguida, ela foi trancada no quarto e logo sentiu a fumaça. O homem derramou gasolina e colocou fogo na sala. A mulher conseguiu se soltar, pular a janela e sair correndo. A casa incendiou e os bombeiros foram acionados para combater o incêndio.
Fonte: Agora no Vale[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]