Search
Close this search box.

RS: policial militar mata a sogra, a ex-companheira e comete suicídio

Diego Camargo

Diego Camargo

A Polícia Civil de São Pedro do Sul investiga um duplo assassinato e um suicídio que aconteceram na tarde desta segunda-feira na localidade Passo do Galvão, no interior de Toropi/RS. Os crimes abalaram a população do município.

De acordo com a Brigada Militar, um policial militar de 29 anos teria atirado contra a ex-companheira, de 25 anos, e contra a sogra, de 55 por volta das 16h20. Segundo informações preliminares, a sogra morreu no local.

A jovem de 29 anos também foi atingida por disparos, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de São Pedro do Sul.

As vítimas foram identificadas como Claudia Urban Soares, 25 e sua mãe Delmi Urban Soares, 55 anos. O policial foi identificado como Arlen Vieira Trindade.

Segundo a Polícia Civil, o policial militar já teria ameaçado a ex-companheira no início deste mês. Ela teria feito uma boletim de ocorrência contra ele, mas não solicitou medidas protetivas. De acordo com familiares, o casal estava separado e tinha uma desavença por causa da filha menor de idade.

A Brigada Militar (BM) também está apurando o caso. Um inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado para investigar o crime. Peritos do Instituto-Geral de Perícias foram acionados para fazer o levantamento do local do crime. Trindade era lotado na região Metropolitana.

Fonte: Portal Bei