[vc_row][vc_column][vc_column_text]Caxias do Sul registrou o nono óbito violento em junho e a 54ª morte em crimes contra a vida na cidade em 2020.
Por volta das 15h20 da tarde deste domingo (14), uma mulher de 43 anos, identificada como Beatriz Neves Castanha, foi morta com dois tiros na frente da própria filha no bairro Ana Rech, em Caxias do Sul. O fato aconteceu na residência que ela morava, na Rua Rafael de Lorenzi,
Segundo o delegado plantonista Ives Trindade, um veículo GM Corsa de cor branca, tripulado por dois criminosos, que estavam de tocaia nas proximidades da residência, chamaram a mulher. Ela foi até a parte da frente da residência, ao encontro dos bandidos.
Neste momento, um dos homens efetuou os disparos de arma de fogo contra ela, que morreu em via pública. A filha da mulher viu toda a ação criminosa. A Polícia Civil não descarta que a motivação para este crime esteja relacionada a um outro caso, ocorrido há cerca de quatro anos.
A Brigada Militar fez buscas para encontrar os criminosos que fugiram em rumo ignorado, mas nenhum suspeito do crime foi localizado.
Fonte: Rádio Caxias │ Foto: Júlio Lins/Divulgação[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]
Em Nova Hartz, uma discussão em um bar, na Rua da Bica, resultou na morte de Valmor Luiz Zanotelli, 61 anos. O crime ocorreu por volta das 21 horas de ontem, sábado (13), no comércio da própria vítima, que fica no bairro Vila Nova.
A Brigada Militar foi acionada para verificar a ocorrência de uma lesão corporal. Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima estava gravemente ferida. Imediatamente, Valmor foi conduzido até o Hospital Sapiranga, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ainda na noite do sábado.
Conforme a Polícia Civil de Sapiranga, a vítima levou uma facada, na região abdominal e chegou a ser socorrida pela ambulância do Posto de Saúde de Nova Hartz, sendo encaminhada até o Hospital Sapiranga. No local, frequentadores e testemunhas que presenciaram o crime indicaram o autor da facada. Mas, quando os policiais chegaram, o indivíduo não estava mais no local.
O delegado do caso, Fernando Branco, revelou que já sabe quem é o autor do crime. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo.
Créditos: Jornal Repercussão[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]