Search
Close this search box.

RS: médico é preso por tráfico em Pelotas

Diego Camargo

Diego Camargo

No início da noite de sábado (03), uma guarnição da ROMU da Guarda Municipal de Pelotas realizava o patrulhamento preventivo de rotina pelo bairro Fragata, quando na Av. Teodoro Muller foi abordada por um popular informando que a uma quadra na mesma avenida, havia um carro atravessado no meio da rua e aparentemente o motorista estava passando mal.

De posse das informações os guardas deslocaram até o local e encontram o veículo referido, no entanto o condutor não estava passando mal e sim apresentava sinais de embriaguez.

Durante a revista foi encontrado no interior do automóvel diversas garrafas de bebidas alcoólicas e uma quantidade comprimidos semelhantes a ecstasy, o condutor ao ser indagado informou que era médico na cidade de Parobé/RS, fato que foi confirmado com apresentação da carteira do Conselho Regional de Medicina e que também era dependente químico.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado para exames de lesão e após para a delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante e devido a quantidade de drogas encontradas com o médico o mesmo foi enquadrado em tráfico de entorpecentes.

Após o registro da ocorrência o acusado foi encaminhado ao presídio regional de Pelotas.

Fonte: Comunicação Social/GM