Search
Close this search box.

RS: homem mata a mãe e a sobrinha de 10 meses com golpes de pá

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Uma mulher de 45 anos e uma criança de 10 meses, foram mortas na madrugada de quarta-feira (9), por volta das 5h, na Quarta Seção da Barra, em Rio Grande, sul do estado. O acusado pelo crime é filho de Lizete e tio da criança. O crime chocou toda comunidade, inclusive policiais que atenderam a ocorrência, devido a brutalidade.

As duas foram mortas com pauladas, pancadas de pá e tesouradas. Lizete Gomes da Silva, que era deficiente visual, foi totalmente desfigurada. Os golpes em Lizete começaram na cozinha, sendo arrastada até o quarto. Gabriela Vitória Martins da Silva, ficou gravemente ferida. A criança de 10 meses foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Santa Casa. Apesar do atendimento médico, não resistiu.

A Brigada Militar foi acionada pela irmã do acusado e mãe da bebê, que conseguiu pedir socorro.


O autor das mortes, Ronaldo da Silva Martins de 19 anos, usuário de drogas, foi preso em flagrante pela Brigada Militar. Ele tem histórico policial de violência, inclusive foi preso em outubro do ano passado, por agredir a companheira grávida, que teve a orelha arrancada. Em decorrência da companheira não levar o processo adiante, foi solto 51 dias depois.

O jovem deve responder pelo crime de feminicídio e homicídio qualificado consumado.

Com informações do Portal O Litorâneo / Foto Divulgação-PC RS

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Search
Close this search box.