Cenas de um filme de terror foram registradas no último sábado (4) em Dom Pedrito/RS.
Uma mulher foi mantida em cárcere privado e torturada por horas pelo então companheiro, um homem de 51 anos. Os atos do crime brutal tiveram início ainda durante a tarde e só cessaram à noite, após a vitima, de 44 anos, conseguir escapar, pedir ajuda a vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Agressões sucessivas, dentes arrancados, cortes pelo corpo e pele queimada pela água do chuveiro foram algumas das ações tomadas pelo acusado.
A mulher foi abordada pelo indivíduo, sendo forçada a ir até uma residência na avenida Espanha, proximidades da BR 293, onde iniciou a tortura contra a vítima. Ela teve parte do couro cabeludo arrancado com uma faca e, pelo menos, dois dentes extraídos com as próprias mãos do agressor, além de ter sido colocada embaixo do chuveiro, com água excessivamente quente, seguindo agressões a socos, gerando diversos hematomas no corpo da vítima. Após ele dormir, ela conseguiu fugir e buscar ajuda.
O boletim de ocorrência revela outros detalhes igualmente chocantes sobre o fato: o homem já teria agredido a filha da vítima. No sábado, ele ainda teria ameaçado matar seus três filhos, caso ela não o acompanhasse até a casa.
O fato foi registrado como lesão corporal gravíssima e a Polícia investiga o caso. O indivíduo não foi mais localizado até o momento.
Fonte: Jornal Folha da Cidade / Fotos Divulgação
