Search
Close this search box.

RS: homem de 25 anos é morto a tiros na frente das filhas; Em outro caso, jovem de 22 anos mata marido a facadas na frente da filha de 4 anos

Diego Camargo

Diego Camargo

No início da tarde desta quinta-feira (3) por volta de 12h30, Briam Bravo Guterrez, de 25 anos foi morto com pelo menos sete disparos de arma de fogo.

De acordo com o delegado plantonista Renato Nobre, Guterrez morava no bairro Cristo Redentor, porém nesta quinta veio visitar as filhas, num condomínio localizado na Rua Maikel Cardoso Valentim, no bairro Campos da Serra II. Na hora do crime, Briam, a ex-mulher e duas filhas estavam no pátio do condomínio quando dois indivíduos encapuzados com toucas ninjas, adentraram e efetuaram os disparos.

Segundo a ex-mulher, um dos indivíduos comentou durante a ação que conforme prometido anteriormente estavam executando a vítima. Na hora do crime as filhas estavam próximas quase sendo atingidas também pelos disparos.

A Polícia Civil vai investigar sobre a autoria do crime. Junto com a vítima foram apreendidos uma carteira de cigarro, celular e um tablete de maconha. Briam Bravo Guterrez já tinha passagem por estupro.

Este é o primeiro homicídio de junho, e são 42 durante o ano.

Fonte: Leouve/Grupo APNI RS


Jovem de 22 anos mata marido a facadas na frente da filha de 4 anos

O auxiliar de pedreiro João Antônio Nazário da Silva, de 24 anos, foi assassinado pela esposa no bairro Pôr do Sol, em Chapada dos Guimarães/MT (60 km de Cuiabá).

O episódio foi registrado no último sábado (30). A suspeita foi identificada como Tamires, de 22 anos.

O crime teria sido presenciado pelo filha do casal de quatro anos.

Segundo informações passadas pela própria suspeita à Polícia Militar, ela e seu companheiro passaram o dia consumindo bebida alcoólica, e em determinado momento iniciaram um desentendimento. Na ocasião, João teria passado a fazer ameaças e partiu para cima dela.

Como forma de defesa, Tamires teria pego uma faca de mesa e atingido João na região do tórax. Após os fatos, Tamires acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local, mas apenas constatou a morte da vítima.

Tamires e sua filha de quatro anos permaneceram na residência até a chegada da Polícia Militar. A criança foi entregue à avó materna.

De acordo com a Polícia Civil, Tamires foi conduzida à Delegacia de Chapada dos Guimarães para as providências cabíveis. Após o interrogatório, o delegado entendeu pelo alvará de soltura da vítima por legítima defesa.

Fonte: Olhar Direto


Homem é executado a tiros em Camaquã

Durante a tarde desta quinta-feira (3), um homem foi morto a tiros no bairro Santa Marta. A identificação do homem ainda não foi revelada.

Testemunhas afirmam que ouviram mais de 20 tiros de arma de fogo no bairro Santa Marta. A execução ocorreu na rua Otávio Job por volta das 16h desta tarde.

Vizinhos informaram para o repórter Igor Garcia, que esteve na cena, que dois homens em uma motocicleta, entraram no pátio da casa do homem e o executaram. Segundo os moradores do local, o portão da frente da casa costumava ficar aberto, o que pode ter facilitado o acesso.

Créditos: Clic Camaquã/Grupo APNI RS


Identificado homem encontrado morto em Santo Augusto

Foi identificado como Romualdo dos Santos Veiga o homem encontrado morto no início da noite de quarta-feira (02), no interior de uma residência localizada na Rua Honorato F. da Silva, próximo à quadra do bairro Santo Antônio, em Santo Augusto/RS.

Populares informaram que o homem morava sozinho. O corpo foi encontrado por um vizinho, que acionou a polícia.

Após a perícia, o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal — IML de Três Passos. O laudo irá confirmar a causa do óbito.

Fonte: Querência On Line