Search
Close this search box.

RS: duas crianças perdem a vida no estado

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1562449202487{margin-left: 15px !important;}”]O primeiro caso aconteceu na cidade de Santa Rosa, onde uma criança morreu atropelada no final da tarde desta sexta-feira (5). Luiza Shons, de apenas 4 anos, foi atropelada por um veículo na faixa de segurança, no bairro Glória.

Conforme informações do site Fronteira em Notícia, a vítima recebeu os primeiros socorros por um bombeiro, que passava no local. Bombeiros e Samu foram acionados para o atendimento, mas a menina, que estava acompanhada pela mãe, não resistiu.


Nas primeiras horas da manhã deste sábado (6), um bebê de aproximadamente 1 mês de vida foi levada ao Hospital Comunitário de Aratiba. Segundo informações da Brigada Militar do município, os pais teriam levado o bebê que chegou a unidade hospitalar já sem sinais vitais. De acordo com a Brigada Militar, o caso deverá ser registrado na Polícia Civil de Erechim e posteriormente investigado pela polícia de Aratiba. Ainda segundo a BM, o corpo deverá ser levado para necropsia em Passo Fundo. A Associação Comunitária Hospitalar Aratiba, não repassou mais detalhes sobre o caso.

Fonte: Atmosfera Online[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]