Search
Close this search box.

RS: dono de propriedade morre esfaqueado por homem que morava de favor no local; Durante socorro ao hospital, vizinho ainda capotou o veículo

Diego Camargo

Diego Camargo

Um homicídio doloso ocorreu por volta das 21h30, deste sábado (29), na localidade de Engenho Velho, interior de Passa Sete/RS. Conforme informações da Brigada Militar, um homem que morava de favor em um galpão desferiu golpes de faca no dono da propriedade.

A vítima participava de um jantar, e em determinado momento houve um desentendimento. O homem que morava no galpão acabou pegando uma faca e atingiu o dono da propriedade com vários golpes na região do peito. Após o crime, ele fugiu do local. A vítima identificada como Valmir Sartorio, 58 anos, ficou caída no chão e foi socorrida por um vizinho, chamado pelo filho do acusado pelo crime.

Durante o deslocamento para o hospital, o vizinho que prestou socorro a Sartorio perdeu o controle do veículo que conduzia e capotou às margens da ERS-400, em Granja do Silêncio. O homem esfaqueado estava deitado no banco de trás do carro. Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho foram acionados para prestar socorro, e já encontraram Valmir Sartorio sem vida. O motorista Peugeot 207, sofreu escoriações. Também atenderam a ocorrência a Brigada Militar e a Polícia Civil de Sobradinho.

Valmir Sartorio será sepultado às 16h no cemitério católico da cidade.

Fonte: Rádio Sobradinho │ Foto: Divulgação