[vc_row][vc_column][vc_column_text]Foi preso preventivamente ontem, sexta-feira (12), um homem de 60 anos suspeito de estuprar uma menina de 2 anos em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele é dono da creche na qual a criança estava matriculada havia uma semana.
O caso começou a ser investigado no início deste ano, após a mãe registrar um boletim de ocorrência por notar, na época, mudanças de humor e comportamento na menina, além de perceber alguns ferimentos nas partes genitais.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito não atua como professor, mas, mesmo assim, frequentava o local e interagia com as crianças. Ele já havia respondido um processo semelhante, e tinha sido condenado por estupro.
De acordo com a polícia, no decorrer do inquérito policial, constatou-se que a criança mudou muito o comportamento.
Em virtude dos ferimentos nas partes íntimas, a mãe levou a criança a um posto de saúde. Durante exame ela havia dito que foi “o titio da escola”.
A prisão foi realizada na casa do homem. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, e deve responder por estupro de vulnerável, conforme o delegado.
Fonte: G1[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]