Search
Close this search box.

RS: dois jovens morrem após bater o carro na BR-116; O motorista estava de aniversário

Diego Camargo

Diego Camargo

Um dia antes de completar 20 anos, um jovem morreu em um acidente de carro. Ele dirigia no sentido capital-interior pela BR-116, em Dois Irmãos/RS, por volta das 19h de ontem, sábado (26).

O Toyota Corolla colidiu com uma árvore no quilômetro 225. Dois dos quatro ocupantes do veículo morreram. As vítimas fatais foram identificadas pelo Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos como Guilherme Eich Scholles, 19 anos, e Erick da Silva Neves, 20 anos.  Eles foram levados para o Hospital São José, em Dois Irmãos, mas não resistiram.

Outros dois jovens, que ficaram feridos, foram encaminhados a hospitais da região. São os irmãos gêmeos Matheus Muck Batista e Lucas Muck Batista.

Guilherme Scholles, que completaria 20 anos neste domingo (27), era natural de São José do Herval e morreu no local do acidente. Já Erick, natural de Dois Irmãos. Os dois se formaram juntos no Ensino Médio e trabalhavam juntos numa empresa de componentes elétricos em Morro Reuter.

Os quatro voltavam de uma sessão de cinema em Novo Hamburgo. Ainda não está certa a causa do acidente. Chovia muito na hora do desastre, mas a PRF investiga a possibilidade de que um outro veículo tenha obstaculizado o Corolla, causando a batida contra a árvore. Não foi constatada embriaguez dos ocupantes do carro.

Fonte: GZH │ Fotos: O Diário/PRF