Search
Close this search box.

RS: BM localiza suspeita de ter jogado criança de ônibus; A bebê sofreu uma fratura no crânio

Diego Camargo

Diego Camargo

Localizada no município de 16 de Novembro, a suspeita de arremessar uma criança recém-nascida de um ônibus durante a madrugada desta quarta-feira (30), em Panambi. O Serviço de Inteligência do 14º Batalhão Policial Militar identificou a jovem de 20 anos ainda noite desta quarta.

A suspeita foi conduzida para a DPPA – Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Luiz Gonzaga para prestar depoimento. O Delegado de Panambi Gustavo Fleury e sua equipe estão se deslocando para o município para acompanhar os procedimentos.

A investigação apurou que o parto ocorreu dentro de um coletivo, no banheiro e que a bebê foi arremessada do ônibus em movimento quando o coletivo saía de Panambi com destino final a São Nicolau, por volta das 4h15. O bebê foi localizado após ligação para a Brigada Militar por volta das 5h, a recém-nascida ficou por mais de 40 minutos em via pública.

Durante a higienização do coletivo, a empresa constatou que havia possíveis manchas de sangue nas últimas poltronas do ônibus. Após passar por Panambi o ônibus parou nas cidades de Guarani das Missões, Cerro Largo, São Pedro do Butiá, Roque Gonzales e 16 de Novembro, locais onde ocorreu desembarque de passageiros.

A bebê que ganhou o nome de Ana Vitória foi encaminhada para a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo em Santa Rosa, após exames indicarem uma fratura no crânio. A menina passa bem.

Fonte: Rádio Sulbrasileira