Search
Close this search box.

RS: bebê de dois anos morre em incêndio na casa onde morava com a mãe

Diego Camargo

Diego Camargo

A casa de quatro cômodos onde residia mãe e filho foi completamente destruída pelas chamas. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) de Sapucaia do Sul foi acionado por volta das 14h15 de ontem, sábado (10), no Bairro São José.

Segundo testemunhas, a residência de madeira foi completamente consumida pelas chamas em menos de sete minutos. “Não deu tempo de nada. Só conseguimos chamar os bombeiros”, comenta, um morador da Rua Major de Souza Lima.

Segundo o comandante dos Bombeiros de Sapucaia do Sul, Tenente Ramos, a equipe de resgate chegou rapidamente no local do incêndio. “A suspeita é de que um curto circuito tenha sido a causa do incêndio. Segundo a mãe da criança, um ventilador estava próximo da cama”, destaca o comandante.

A mãe do pequeno Leidson Eduardo Pereira de Oliveira, de dois anos, estava no banheiro da residência no momento em que o fogo iniciou. “Perdi tudo”, comenta.

O trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP) durou aproximadamente 50 minutos. O corpo foi removido por uma equipe do Departamento Médico Legal (DML) de Porto Alegre. Um laudo deve informar as causas do incêndio. O fato será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia do Sul.

Créditos: Yagor Marrone/Muda Sapucaia