Search
Close this search box.

Ronda Alta: feminicídio é registrado neste sábado, dia 18

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1558354753573{margin-left: 15px !important;}”]Na tarde deste sábado (18), uma mulher foi encontrada morta dentro de uma camionete Amarok, na estrada de acesso a comunidade da Bela Vista, interior do município.

Após a mulher ser dada como desaparecida pela família, a polícia iniciou as buscas ainda na manhã deste sábado. Por volta das 14 horas, em uma lavoura, a mulher identificada como Clarice Aparecida da Silva 40 anos, foi encontrada morta por disparos de arma de fogo. O corpo, com no mínimo 3 tiros, estava dentro dentro de uma camioneta Amarok de cor prata, com placas de Três Palmeiras, abandonada em uma lavoura nas proximidades da estrada geral que da acesso a Constantina.


A Polícia já tem a identidade do suspeito e realiza buscas pela região. Informações dão conta de que o veículo do suspeito foi localizado abandonado próximo ao trevo de acesso norte a cidade de Ronda Alta. A Brigada Militar, Polícia Civil e Perícia compareceram ao local para atendimento da ocorrência.

Segundo informações a motivações do assassinato foi passional. Até o momento segue foragido o suspeito da morte de Clarice.

Fonte: Máxima FM / Fotos Divulgação[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”11688″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row]