Search
Close this search box.

Região: três acidentes de trânsito são registradas nesta quinta-feira

Diego Camargo

Diego Camargo

Um caminhão carregado de ração de milho com placa de Chapecó, tombou em uma ponte da ERS-480, na região do Goio-Ên, no município de Erval Grande/RS. Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai (CRBM), o fato aconteceu nesta quinta-feira (06) por volta do meio-dia.

O condutor, de 47 anos, descia a serra de Erval Grande para Nonoai quando, por algum motivo desconhecido, saiu da pista, colidiu com a mureta de proteção e tombou na cabeceira da ponte. O motorista foi encaminhado para o Hospital de Nonoai com ferimentos leves.

Também nesta quinta, outro caminhão carregado com madeira bateu contra a mureta da ponte do rio Uruguai, no Goio-Ên – no lado catarinense. O veículo tombou e a carga caiu do veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local. Os socorristas informaram que as vítimas que ficaram feridas são dois homens. Não há mais detalhes sobre às vítimas.

Informações preliminares, repassadas aos bombeiros, dão conta que o veículo teria ficado sem freio.

No local trabalharam Corpo de Bombeiros de Chapecó e Nonoai, Brigada Militar Rodoviária do Rio Grande do Sul (RS), Polícia Militar, Defesa Civil de Chapecó, SAMU de Chapecó e Nonoai e agentes de trânsito de Chapecó.

Devido ao vazamento de óleo hidráulico e óleo diesel foi colocado serragem para conter o vazamento.

Fonte: ClicRDC

Créditos: RS Agora

Por volta das 16h30 de hoje (06) novo acidente de trânsito foi registrado, desta vez na BR-480 entre Erechim e Barão de Cotegipe.

O veículo envolvido no acidente é um Astra, com placas de Barão de Cotegipe/RS.

De acordo com informações, o veículo que estava trafegando sentido a Bãrao de Cotegipe acabou saindo da pista e se chocou contra o barranco. Ninguém ficou ferido, apenas danos materias.