Search
Close this search box.

Região: mortes e acidente com condutor nervoso

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Erechim: taxista é morto a tiros

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1549727264973{margin-left: 15px !important;}”]O taxista Volnei Mossi, de  53 anos, foi morto com pelo menos três tiros quando trafegava com o veículo pela rua Geraldo Rufino Pinheiro, no bairro Progresso, em Erechim. O crime aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (8). O taxista estava sozinho no carro naquele momento. Depois de ferido no pescoço, em um braço e no abdômen, o taxista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste da rede de energia elétrica.O taxista foi socorrido por populares e levado as pressas para o Pronto Socorro do Hospital Santa Terezinha onde morreu. O autor dos disparos, fugiu em seguida e teria sido apontado por testemunhas aos policiais que chegaram ao local pouco depois.

Fontes próximas da família do taxista relataram no fim da noite passada que um pequeno acidente de trânsito em que Pardal se envolveu pode ter sido a causa da execução. Parte do bairro ficou sem energia elétrica devido a queda do poste. O corpo do taxista foi encaminhado para o IML, em Passo Fundo.

Fonte: AU Online[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]


Homem é encontrado sem vida em Tapejara

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9684″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1549726306295{margin-left: 15px !important;}”]Um homem de 73 anos foi encontrado sem vida na noite de sexta-feira, 08/02, por volta das 21h40, em uma residência localizada na Rua Victor Graeff, nº 268, no Bairro São Paulo, em Tapejara.

Segundo a Brigada Militar,  Ivo Otávio Kohlrausch estava em cima da cama com lesões no rosto, possivelmente ocasionadas por arma branca e golpes com algum outro objeto sólido.

Ainda conforme a BM, vizinhos notaram que Ivo abriu normalmente o bar na quinta-feira. Como na sexta-feira não abriu o estabelecimento, o sobrinho arrombou a porta para verificar e encontrou o corpo.

A Brigada Militar foi acionada e isolou o local, até a chegada da Polícia Civil. O IGP compareceu ao local e efetuou o trabalho de perícia.

O corpo de Ivo está sendo velado na capela da Funerária Bianchi do Bairro São Paulo. Hoje às 17 horas, seu sepultamento será realizado no Cemitério Municipal João Rombaldi.

Não há indícios de quem possa ter cometido o delito.

Fonte: Rádio Tapejara[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Bêbado, sem CNH e com a documentação do veículo atrasada, motorista bate em carreta e ainda desacata os policiais

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9685″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1549727110445{margin-left: 15px !important;}”]A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência envolvendo uma colisão entre um Gol com placas de Erechim e uma carreta com placas de Montauri/RS na BR-153, na manhã deste sábado, dia 09, em Erechim.

Ninguém ficou ferido no acidente, apesar dos danos de grande monta no automóvel. A carreta foi atingida na lateral e o Gol frontalmente. O condutor do Gol teria feito o retorno em um local proibido resultando na colisão.

O motorista do Gol se negou a fazer o teste do etilômetro e logo após foi preso por desacato a autoridades. Além disso, dirigia sem CNH e com a documentação do veículo atrasada.

Fonte: RS Agora[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]