Search
Close this search box.

Região: cinco acidentes nos últimos quatro dias

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Tombamento de carreta entre Sertão e Coxilha

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9462,9461,9460″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1547639581245{margin-left: 15px !important;}”]

Fotos Luciano Oliveira – RS Agora

Um tombamento de carreta, no km 28 da ERS 135, entre Sertão e Coxilha, deixou uma pessoa ferida. O acidente ocorreu no fim da tarde de terça-feira (15).

O motorista, Fabiano Andrade da Silva, de 34 anos, morador de Mato Castelhano, estava sozinho. A vítima foi removida pela equipe da EGR para o hospital em Passo Fundo, com ferimentos no rosto e em um braço. Segundo a PRF ele sofreu apenas escoriações leves e já foi liberado.


Conforme Silva, o fato ocorreu após outra carreta descontrolada invadir a pista em que ele trafegava. A carga ficou toda espalhada em uma lavoura de soja, o segundo veículo fugiu do local sem prestar socorro.

A carreta que estava carregada com ração permanece no local, aguardando os trâmites legais por parte da seguradora.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Colisão frontal em Erechim

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9458,9463″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1547639115076{margin-left: 15px !important;}”]O motorista de um veículo modelo Gol Power ficou ferido após o carro que ele conduzia colidir contra uma carreta Iveco Stralis na manhã de domingo (13), na BR 153, em Erechim. O acidente aconteceu no início da manhã, na altura das paralelas.

Segundo populares, o carro teria saído de uma das marginais e ao acessar a rodovia teria entrado na contramão, vindo a colidir com a carreta.

Com a força do impacto o automóvel ficou destruído e o condutor do Golf sofreu fraturas nas pernas, além de outras lesões. Ele foi socorrido e encaminhado a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim.

O caminhoneiro apenas destroncou um dedo em uma das mãos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Engavetamento em Erebango

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9464″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1547638563632{margin-left: 15px !important;}”]Também no domingo (13), um engavetamento envolvendo quatro veículos foi registrado por populares que transitavam entre Estação e Erebango. Conforme testemunhas, um Golf preto que seria de Erebango, após uma ultrapassagem não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira de outro automóvel, que por sua vez foi empurrado batendo nos veículos que estavam transitando a sua frente.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Tombamento de caminhão tanque em Ipiranga do Sul

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1547638719361{margin-left: 15px !important;}”]Um caminhão tanque saiu da pista e tombou na ERS 469, em Ipiranga do Sul. O acidente ocorreu na noite do último sábado, dia 12.

O motorista que retornava de Passo Fundo não ficou ferido.

De acordo com o motorista, o veículo se preparava para iniciar o recolhimento de leite em propriedades rurais do município.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Saída de pista em Estação

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9465″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1547639640432{margin-left: 15px !important;}”]O quinto acidente da estatística é saída de pista que já foi noticiada pelo Portal Tchê. O acidente envolvendo um automóvel Citroen C4 foi na manhã de sábado (12). O condutor de Estação não sofreu ferimentos. Após sair da pista, o veículo colidiu em um barranco na via que liga o trevo de acesso à cidade de Estação, próximo a empresa Relat.

Demais Fotos Divulgação / Redes Sociais

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]