Search
Close this search box.

Recuperação de veículo, prisões por posse e tráfico de drogas, e acidente de trânsito com lesões corporais

Diego Camargo

Diego Camargo

Nesta quinta-feira (07) a Polícia Civil e a Brigada Militar lograram êxito na recuperação de uma caminhonete, que teria sido furtada no município de Chapecó/SC no último dia 03/05. O veículo foi recuperado no interior do município de Marcelino Ramos/RS.

BRIGADA MILITAR – CRPO/P – 13 BPM


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NO DIA 07 DE MAIO (QUINTA-FEIRA)

ERECHIM

    – Prisões por posse e tráfico de drogas

Durante a tarde, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Progresso, quando na Rua Santa Beatriz, os policiais avistaram dois homens em frente a um conhecido ponto de tráfico, decidindo efetuar a abordagem dos mesmos. Um dos homens ao perceber que seria abordado acabou correndo para o interior da casa, porém foi alcançado e abordado. No interior da residência foram localizadas 30 buchas de cocaína; 16 porções de maconha e R$ 90,00 em dinheiro. O outro homem que foi abordado ainda na parte externa da casa e possuía consigo três buchas de cocaína. Diante dos fatos o consumidor de 21 anos de idade e o traficante de 18 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para o traficante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece a disposição da justiça. O consumidor foi ouvido e liberado.

    – Acidente de trânsito com lesões corporais

Durante a noite, às 19h, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Fausto Demoliner, bairro Copas Verdes, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo um veículo GM/Corsa e uma motocicleta Honda/Strada. O condutor da motocicleta restou lesionado, sendo conduzido ao Hospital Santa Terezinha para atendimento médico. Ambos os condutores realizaram o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. Ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.

JACUTINGA

    – Cumprimento de mandado de prisão

Durante a tarde, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita na Rua Guinto Bernieri, e em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que o homem de 32 anos de idade possuía um mandado de prisão em seu nome. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia e após ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece a disposição da justiça.