Queda de laje deixa duas pessoas feridas em Erechim

Picture of Taiana Camargo

Taiana Camargo

Duas pessoas ficam feridas após queda de laje no bairro São Cristóvão em Erechim.A queda aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 26, na rua José Bisognin.

A Defesa Civil e Força Voluntária foram acionadas por volta das 18h30min e prestaram socorro às duas mulheres que estavam no local. Uma delas tinha suspeita de fraturas e ambas foram encaminhadas para atendimento médico.

A Defesa Civil isolou a área e somente após nova vistoria o local poderá ser liberado.

Fonte: Quentuchas Notícias